sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

. diversão







Hoje meu dia foi bem divertido. As gurias - Grazi, Íris e Gi - vieram aqui em casa. Nem tudo foi como o planejado, mas foi mais divertido do que pensava. Primeiro conversamos um pouco, "colocar as fofocas em dia", como dizem. E também dei um tempo pra elas descansarem, porque subiram toda a avenida da Unisinos. shaihsauihsiasuha . Depois fomos jogar o jogo que a a Íris tanto queria, JOGO DA VIDA. :) Eu, espertinha, comecei pelo caminho mais rápido, mas não adiantou ¬¬' PERDI! Também, levava uma caravana comigo, tive 4 filhos, não tinha como sustentar todos sozinha (meu marido era vagabundo o-o) e conseguir ganhar! :S A minha Gimeaa ganhou! *-* Era advogada, não tinha nenhum pirralho, SÓ PODIA GANHAR! Depois de horas jogando, comendo :9 e bebendo TANG, fomos jogar umas partidinhas de SINUCA. Sortiamos as duplas e ficou assim: Grazi&Íris X Gi&Jú. Eu e a Gi começamos ganhando e foi assim até o finalzinhoo... mas não adiantou Grazi&Íris nos surprendiam, e acabavam GANHANDO a partida. ¬¬' Mas eu e a Gi não desistimos, topamos mais uma partida pra pelo menos empatar... novamente começamos bem, e NOVAMENTE Grazi&Íris nos surprendiam e GANHAVAM!



É eu PERDI em todos os JOGOS.Mas como dizem: "SORTE no JOGO, AZAR no AMOR" Então eu saí lucrando, ou não :x


Muito OBRIGADO por esse dia, gurias! Foi muito divertido, inesquecível... foi MARA²! Obrigada também Íris, por me emprestar Crepúsculo! Pode deixar que eu vou cuidar muito bem dele!



AMO MUITO VOCÊS!


Por hoje é só.


P.S. Eu amo ele

8 comentários:

  1. AAAH, foi perfeito hoje mesmo ^^
    obrigada pelo convite Ju.
    te amooo, beijos :*

    PS: cuida bem do meu livrinho *---*

    ResponderExcluir
  2. o bom, é que essas cadela convidam a gente néah,
    mas deixa assim;

    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. hoho :F
    eu indiquei o seu blog :D
    olha lá no meu que tu vai entender.
    beijosteamomeliga ;D

    ResponderExcluir
  4. indiquei teu blog no post do meme, olha lá que tu entende (Y)
    bgs

    ResponderExcluir
  5. indiquei teu blog no post do meme, olha lá que tu entende (Y)
    beeeijo, teamo!

    ResponderExcluir
  6. mais um episódio d As Pestinhaaaaaass.


    parabens pelo blog..
    minha primeira vez aki
    =]

    te convido a vir no meu blog..
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    será bm vind lá..
    grande abraço e ótima quinta.
    =]~

    ResponderExcluir
  7. very beautiful n cute.

    me from Malaysia

    ResponderExcluir