quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

.coragem



Ééé nem eu acredito que criei um blog. Nesses últimos dias li o blog da Grazi, depois quando eu vi a Íris também criou um, até a minha Gimea criou. Mas eu não tenho muita inspiração. Depois de muita coragem, resolvi criar um também. Se vai durar muito tempo? Aah, não garanto nada. Mas vai ser bom ter um blog, talvez seja aqui a melhor maneira de expressar meus sentimentos, de contar a correria do dia-dia no ano 2009, de expor novas idéias e de criar novos amigos! Sempre que puder estarei aqui atualizando-o. Sejam todos bem-vindos ao PEQUENO e FANTÁSTICO mundo de Juliana! :)
Acho que por hoje é só!
E desculpa se eu fiz você perde seu tempo lendo isso!
P.S. Eu amo ele

2 comentários:

  1. ééééah, eu to feliz agora :)
    HUSHAIUSHAIUSHAIUHSIUAHSUIAHSIUAS³
    aah, o pequeno e fantástico mundo da Ju, que nem tu amiga, é pequena mais é FANTÁSTICA.
    PS: Eu te amo. ♥

    ResponderExcluir
  2. minha juuumea! fez um blog também *-*
    ta lindo minha pequeena, agora a gente tem como saber o dia uma das outras por aqui :D teamo tanto!(♥'

    ResponderExcluir