quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

.gratidão










O ano de 2008, pra mim, foi um ano de muitas mudanças, até pensei que não ia sobreviver. Depois de muito esforço encontrei as pessoas ideais para conviver comigo durante esse ano. São elas ~ Grazi e Íris! Duas garotas FANTÁSTICAS e MARAVILHOSAS! Foi um ano complicado, mas juntas vencemos todas as barreiras. Elas sempre me AJUDAram. Aprendi muitas coisas com elas, coisas que nem amigas de anos me ensinaram. Devo muito à elas. Tenho CERTEZA que nossa amizade é verdadeira! E 2009 não vai ser diferente, mesmo em turmas diferentes, estaremos cada vez mais UNIDAS! AMO VOCÊS ~ Andressa e Gi!Aah essas duas aí me fizeram rir muito nas viagens de Centralão. Podiamos ter saído da pior aula, recebido a pior nota, mas o BOM HUMOR não nos deixava tão fácil! Nem tudo é pra sempre, neah?! Então acho que 2009 vai ser um pouco diferente, mas minha Giiiimea *-* eu sei que vai estar sempre comigo! Tenho muito orgulho de ser confundida como irmã dela, não só pela sua beleza e beldade, mas também pelo fato encantador de ser! AMO VOCÊ ~ Maya! Pra essa garotinha devo muitas DESCULPAS! Ela foi simplismente TUDO pra mim! Ela NUNCA me abandonou, sempre esteve ali do meu lado, me consolando, me ajudando, me animando e me CONSERTANDO... e eu não dei a atenção que merecia :S ... Aah já passamos por muitas complicações, mas nada que nossa amizade FORTE não resista! AMO VOCÊ ~






Conheci novas pessoas, conquistei novas amizades, e AGRADEÇO a todos que conviveram comigo esse ano de 2008! E espero ver todos vocês comigo em 2009! OBRIGADO POR TUDO!





P.S. Eu amo ele

7 comentários:

  1. Ahhh, Ju, te amo demais amiga, e tu sabe disso néah?
    tu que é fantástica e maravilhosa, e com certeza a nossa amizade é verdadeira.
    beijão :*

    ResponderExcluir
  2. aaam minha jumea, que lindo *-* me emocionou :) tu pode ter certeza que em 2009 eu vou estar contigo, e em 2010, 2011,2012, e que eu espero que a nossa amizade seja ETERNA!

    ResponderExcluir
  3. aain, meus amores! obrigada por tudo!
    amo vocês! ♥

    ResponderExcluir
  4. aaain amoor *-* te amo sabia!? :) e pra variar, adivinha o que a maiara fez!? preciso nem falar né. suaosuaisuaiusa' aai jujubéééx, só nao sei daonde tirou que não me deu a atenção que eu merecia!? ^o) sioaisaosiao' sabe muito bem que foi TU, minha anjinha que fez o meu 2008 muito feliz. e fará tbm todos os outros anos. 'e sim, apesar dos pesares, dos acontecimentos acontececidos (?), nossa amizade não foi-se pro lixo, pq não há nada que uma LINDA, FORTE E VERDADEIRA amizade não resista! é JUMA sempre! *-* TE AMO AMIGA ♥

    ResponderExcluir
  5. aaain... também amei! ^^ shaisha

    Maya, você que fez meu 2008 muito feliz!
    orbigadaa amor! :D

    AMO TODAS VOCÊS! ♥

    ResponderExcluir